Model: PARAFUSO ALLEN CABEÇA CHATA
Product ID: 145
Product SKU: 145
Parafuso Allen Cabeça Chata Rosca 1/2

Parafuso Allen Cabeça Chata Rosca 1/2

Modelo:PARAFUSO ALLEN CABEÇA CHATA

Para que a finalidade dos parafusos Allen em geral seja compatível com as diversas aplicações, os fixadores devem ser fabricados em diversos modelos, em conformidade com os parâmetros estabelecidos pelas normas DIN, ISO e ASTM. Por isso, há modelos de parafuso Allen de cabeça espanada, rebaixada, rosca soberba, abaulada, chata, interna, cilíndrica, ponta half dog, ponta plana, entre outros. O parafuso allen cabeça chata, por exemplo, é produzido em conformidade com a Norma DIN, uma das mais importantes em todo o mundo.

CARACTERÍSTICAS APRESENTADAS PELO PARAFUSO ALLEN CABEÇA CHATA

Em relação a outros modelos de parafusos, o parafuso allen cabeça chata se distingue principalmente por apresentar estrutura e design diferenciado, possui em sua estrutura um sextavado interno ao qual é destinado o encaixe da chave Allen (sextavada) para realizar seu aperto. Para atender às mais diversas aplicações e materiais passíveis de fixação, o parafuso allen cabeça chata é confeccionado com inox 304, Inox 316, Inox 410, Inox 431, latão, SAE4140, ASTM, 1045, A2 70, A2 80, A4 70, A4 80, 304L e 316L.

Assim como os parafusos Allen em geral, o parafuso allen cabeça chata pode ser fabricado a partir dos padrões já definidos ou projetado a partir de amostras ou desenhos especiais, quando sua finalidade for atribuída a aplicações especiais.

Aos usos mais comuns, cujas especificações do parafuso allen cabeça chata são compatíveis, atribuem-se a aplicações técnicas e básicas em diversos segmentos da indústria, inclusive em ambientes de trabalho que apresentam condições severas, probabilidade de corrosão e outras intempéries.

Para suportar essas condições, o parafuso allen cabeça chata é submetido a tratamentos térmicos, a fim de aprimorar seu índice de dureza, e a tratamentos superficiais, responsáveis por atribuir maior resistência a intempéries e aumentar a durabilidade do fixador.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.